Autorização de Procedimentos Médicos em segundos com I.A.

Automatize até 92% das análises de procedimentos médicos realizados pela auditoria prévia com o uso de Inteligência Artificial.

Logo-Autorizai-SemTagLine-Black.png
medic-computer.png
Celulcar-Autorizai.png

Otimizamos o processo de auditoria prévia das operadoras de saúde para entregar melhor experiência para os pacientes e diminuição de custos operacionais, custos assistenciais e sinistralidade.

Ai.png
iconsPrancheta 1.png
iconsPrancheta 1 cópia.png
iconsPrancheta 1 cópia 2.png
iconsPrancheta 1 cópia 3.png

Pedido de autorização recebido e analisado pelo sistema autorizador da Unimed

As guias não automatizadas são analisadas imediatamente pela Inteligência Artificial

Se a IA encontra um padrão com alta confiança para aprovação, a análise é encaminhada para o sistema autorizador da Unimed em apenas 1 segundo

Os procedimentos que a I.A. não encontra um bom desempenho são tratados como inconclusivos e seguem para o processo original de análise dos auditores. Aqueles com o resultado negado pela I.A. entram como prioridade na fila dos auditores, a fim de minimizar os riscos de judicialização.

 
hospital

Quer receber atualizações sobre I.A. na auditoria em Saúde?

Cadastre-se na nossa Newsletter!

Resultados para o gestor

Otimização do setor de auditoria prévia: experiência para os clientes e qualificação do tempo do auditor para focar em tarefas mais estratégicas, como conciliação, embasamento de negativas e judicialização.

icones site (4).png
Design sem nome (2).png

Custo-efetividade: com os auditores focados em procedimentos mais complexos, o processo se torna mais eficiente, ágil e econômico.

Resultados para o paciente e para a equipe de saúde

icones site (2).png

Com o AutorizaÍ, a análise e a autorização demoram alguns segundos, com isso a angústia do paciente ao esperar é abreviada, melhorando sua experiência durante a jornada de cuidado.

Valorização dos auditores

icones site (3).png

Com os procedimentos mais simples resolvidos pelo Autorizaí a equipe de auditores pode se dedicar a casos mais complexos e estratégicos, como por exemplo, no embasamento de negativas e na conciliação para evitar riscos de judicialização e NIP.